5.1.17

PRADA APRESENTA NOVA ABORDAGEM PARA SUAS CAMPANHAS

author photo
A marca italiana desdobrará essa nova linguagem ao longo do ano, trazendo não apenas uma única história, mas muitas.


A Prada para sua nova temporada resolveu inovar e apresenta a campanha 365, que se adéqua ao nosso atual tempo. Esse que está em constante e acelerada transformação. As imagens, que mostram as peças da coleção de primavera/verão 2017, vão ganhar novas interpretações ao longo desse ano, transmitindo assim o estado de espírito, complexidade e realidade daquele momento. A ideia é criar narrativas variáveis, não apenas uma única história, mas muitas. 

O style do desfile, apresentado na ultima edição do Milano Moda Uomo, já deixava um pouco clara essa ideia de transformação, criando peças funcionais de olho nesses viajantes do mundo que passam por diversas estações do ano em uma única troca de avião. As peças eram multifuncionais, com bolsos secretos, outros a mostra, grandes bolsas e mochilas para carregar inúmeros apetrechos. 


A Prada com isso quer afirmar que pode estar junto do seu público nos mais diversos momentos do ano e principalmente da vida, sejam essas pessoas dos mais diferentes lugares e com seus mais diversos pontos de vista. 



Já a partir do próximo dia 11, a Prada apresenta o segundo momento dessa narrativa adicionando o ator Jude Law como um dos personagens dessa campanha.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR