26.1.17

SIGA OS PASSOS DO ATOR MATTHEW BOMER E ATUALIZE SUA FORMA DE USAR O COSTUME

author photo
Um olhar moderno e atualizado para usar um terno ou costume.


Vamos ser bem sinceros que tem horas que cansa ver aqueles costumes todos iguais, ainda mais você que preza por seu estilo e vem procurando uma maneira de se diferenciar, certo? Para não errar na hora de atualizar o paletó e a calça social, o ator americano Matt Bomer é uma ótima referência

Matt possui um estilo mais para o clássico, sempre usando camisaria ou ainda aquele mix elegante de peças casuais e alfaiataria, e por isso é visto constantemente usando terno, costume ou apenas blazer assinado pelos mais refinados estilistas. Mas você, mero mortal, também pode copia-lo e verá que não é nenhum trabalho impossível.

Mas qual a diferença entre terno e costume? 
TERNO: a junção de paletó, colete e calça social.
COSTUME: paletó e calça social.

Vamos a algumas dicas para você sair da mesmice. 

VERÃO:

Usar um costume no verão é um drama para qualquer homem, por isso escolha cores mais claras, como bege e azul claro. Se o evento permitir se desfaça da gravata e use a camisa aberta - no máximo dois botões. O linho é sempre a melhor opção de tecido para os dias quentes.



HORA DE SAIR DO PRETINHO BÁSICO:

Você já tem um bom costume preto no armário e agora está querendo atualizar sua gama de cores. Os tons de azul estão super em alta nessa temporada – e já são um clássico –, já os quadriculados são ótimas opções para o inverno, quando os tecidos ficam mais grossos e encorpados (leia-se lã). O marrom quando bem atualizado - apostando um corte moderno e slim - sai daquela cara de “terno do avô”.



0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR