1.3.17

A ‘CACTO MANIA’ SURGE COMO DESTAQUE NA DECORAÇÃO EM 2017

author photo
A famosa planta de origem africana e americana aparece na versão natural, como também em estampas e objetos de decoração.


Se na temporada passada a Costela de Adão foi um dos grandes destaques da decoração, esse ano o cactos ganha status de rei e vai dominar sua casa, seja a planta mesmo ou em objetos, como estampas, almofadas, pinturas e fotografias. Segundo o Feng Shui os cactos ajudam a diminuir a fadiga, as dores de cabeça e também reduzem os campos eletromagnéticos.

Uma das vantagens de usar um cacto natural é que ele tem a capacidade de armazenar uma grande quantidade de liquido e isso faz dele uma planta muito fácil de ser cuidada. Sendo recomendado molhar apenas uma vez por semana no verão e uma vez por mês durante o inverno.


O bacana que você poderá colocá-lo em diversos ambientes da casa, como quarto, banheiro, varanda e cozinha. A ideia é se jogar na “Cacto Mania” nesse 2017. Uma sugestão é combinar diferentes tipos de cactos, suculentas e até outras plantas para brincar com as cores, tamanhos e texturas que resultam numa decoração ainda mais espetacular.


1) Case GOACASE - preço sob consulta | 2) Sabonete Cremoso 250ml LOCCITANE AU BRESIL  - R$ 49  | 3) Copo para viagem LUDI - R$ 34,90 | Tapete Cactos OPPA - preço sob consulta.



Particularmente eu gosto dessas opções grandes e você?

Fotos: Reprodução/Pinterest.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR