17.2.17

SKOL ESTARÁ PRESENTE NO CARNAVAL DA CAPITAL CATARINENSE COM DIREITO A MUSICA ELETRÔNICA NA RUA

author photo
Florianópolis, além de contar com os tradicionais blocos, dedicará uma parte da programação à música eletrônica.


Quem disse que em Florianópolis não tem carnaval de rua? Tem sim senhor, por sinal muito animado, e pelo quinto ano consecutivo a SKOL - só de escrever já deu vontade de tomar uma bem gelada - irá apoiar os tradicionais blocos da capital catarinense, além de estar presente em diversas festas programadas para essa época.

Para os foliões que procuram serviços exclusivos, a marca de cervejas preparou um espaço VIP com visão privilegiada para a série de shows que acontecerão na Praça Fernando Machado, entre alguns nomes confirmados estão da cantora Ludmilla e das bandas Jota Quest e Melanina Carioca. O camarote, que tem ingressos a partir de R$ 104,50 (meia entrada feminino) e R$ 159 reais (meia masculino), oferecerá sistema de open bar de SKOL, SKOL Beats (Senses, Spirit, Secret), água e refrigerante.

Como esse site fala de música eletrônica, destaco da programação catarinense os blocos “Acompanha Fritas”, promovido pelo club Terraza e acontece no dia 25, das 14h até às 22h, e o “Vem Elétrico que o Trio é Redondo”, que será comandado pelos DJs Victor Ruiz, Blancah e Ely Yabu, no dia 28 de fevereiro, encerrando a festa.

#boracomeçarocarnaval!

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR