28.2.17

TREND: LOOK TOTALMENTE ROSA, POR QUE NÃO?

author photo
Das passarelas do verão internacional para a vida a real. Os tons de rosa em apenas um look.


Já tem algumas estações que estamos vendo os looks bem monocromáticos, vezes outra apenas quebrando com uma cor bem básica, a ideia de se manter uniformizado pegou o homem de jeito, principalmente por trazer um olhar minimalista. Se no inicio de tudo tínhamos apenas o Total Black e o Total White, agora somos bombardeados por uma gama de cores, que trouxeram ainda mais intensidade e elegância à tendência.

Entre as sugestões para esse verão 2017 estão os tons de rosas, que infelizmente ainda não é uma cor muito popular na moda masculina. Essa cor e suas diversas tonalidades, dos mais claros ao cereja, são tão vibrante que deveriam ser mais prestigiadas como vimos em diversas marcas internacionais, com maior destaque no desfile da marca alemã IVANMA


Ta bom! Você não curte um look totalmente da mesma cor. Que tal, então, quebrar essa intensidade com outras combinações, como o cinza, preto e o branco? Agora se você está em duvida sobre essa tendência, tente ir aos poucos casando peças em cor rosa de tonalidades e texturas (lã + algodão / algodão + sarja) diferentes. Está tudo liberado meu amigo, se joga!


Uma dica bacana é escolher aos tons de rosa sem brilho já que ninguém quer ficar parecendo uma caneca marca texto, certo? 


* Fotos: Pinterest.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR