13.3.17

EM CLIMA DE AVENTURA E FRESCOR, RICHARDS APRESENTA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2017.

author photo
O fotografo americano Peter Beard e o francês Eric Tabarly servem de inspiração para uma coleção sofisticada, casual e elegante. 


A marca carioca Richards elegeu duas personalidades como fonte de inspiração para criar sua coleção de outono/inverno 2017. São eles o fotografo americano Peter Beard, que foi responsável por registrar e denunciar a matança de animais no Quênia, e o francês Eric Tabarly, morto em 1998, um apaixonado por regatas foi responsável pela invenção do Hydroptere, que mudou completamente o esporte aquático. 

Peter Beard e Eric Tabarly.

Desses destemidos e aventureiros personagens a grife pescou um ar minimalista e elegante com forte presença do animal print, o xadrez e estampas de folhagens. O azul do mar, paixão de Eric, se mostra também muito forte na coleção, que ainda aposta na alfaiataria clássica e no denim. O linho, marca registrada da Richards, une-se ao algodão, a seda, o couro e ao longo da temporada ainda ganharão novos materiais tecnológicos e ecológicos, que serão as grandes novidades para a estação.


O clima safári se mostra presente através dos tons terrosos e peças utilitárias como as parkas militares.


As fotos são de Patrick Villela, com styling de Mariana França e beleza de Josef Chasilew.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR