10.5.17

AMARULA APRESENTA NOVA EMBALAGEM E ALERTA SOBRE PREVENÇÃO AOS ELEFANTES

author photo
A famosa bebida licorosa reverte parte da sua receita aos programas de preservação dos elefantes.


Engana-se quem pensa que a marca Amarula preocupa-se apenas em produzir seu famoso licor. A famosa bebida apresentou recentemente sua nova garrafa, que carinhosamente foi batizada de Jabulani, nome de um bebe elefante sul-africano que se perdeu e foi abandonado quando era bebê, resgatado e adotado por uma nova manada. Essa homenagem foi totalmente proposital, já que a marca quer alertar e trazer ao publico seu compromisso com a preservação dos elegantes, que segundo pesquisa, um animal morre a cada 15 minutos no mundo - única e exclusivamente para a retirada de seu marfim.

O legal que parte da receita das vendas de Amarula ao redor do mundo é revertida ao Amarula Trust, projeto que auxilia aos ambientalistas a estudarem o comportamento desses animais, além de ajudarem outros programas de preservação dos elefantes. Por aqui no Brasil, a Amarula irá desenvolver um trabalho junto ao Santuário dos Elefantes, localizado na chapada do Guimarães, no Mato Grosso. A Organização sem fins lucrativos irá receber uma porcentagem nas vendas da bebida entre os meses de junho a julho.

Jabulani, a nova garrafa de Amarula.

"Nosso objetivo é simples: nos certificar de que as próximas gerações continuem a encontrar os elefantes debaixo das árvores de Marula”, afirma Dino D'Araujo, gerente Global do grupo sul-africano Distell.


Aproveita e da uma passada no supermercado, compra a sua garrafa e já aprende alguns drinques com Amarula aqui.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR