19.5.17

RAFAEL VARANDAS ASSINA SUA SEGUNDA COLEÇÃO PARA A HANGAR 33

author photo
Conhecido por seu trabalho a frente da Cotton Project, Rafael traz seu DNA easy-profile para a marca catarinense.


Rafael Varandas é com certeza um dos nomes mais bacanas na moda masculina nacional. Esse economista, por formação, é criador da grife Cotton Project, nascida em 2011 e que aposta em lifestyle básico, mas inteligente. Suas peças minimalistas consolidaram-se como uma das marcas com o maior número de seguidores e compradores - tanto que seus desfiles no SPFW são um dos mais esperados de cada temporada

Rafael Varandas, desde dezembro de 2016 é também diretor criativo da Hangar 33 (Foto Reprodução).

Sua ligação com essa “moda pratica” é tão grande que a grife catarinense Hangar 33, do Grupo Lunelli, o convidou para assinar sua direção criativa. O inverno 2017, apresentado na Casa de Criadores em 2016, foi à primeira coleção e agora a grife, que possui em seu DNA o universo da aviação, apresenta sua primavera 2017 na feira desportiva Aviashow, que acontece de 19 a 21 de maio, em Regente Feijó, São Paulo.


Rafael aposta em uma coleção atemporal com lavagens diferenciadas, grafismos e estampas em 3D. O estonado e degrede também surgem como destaque em peças que vão agradar aos mais diversos homens. 

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR