2.6.17

A MARCA CARIOCA HANDRED GANHA SUA PRIMEIRA LOJA PRÓPRIA NO RIO DE JANEIRO

author photo
Com sua alfaiataria tropical e fresh, André Namital inaugura loja no coração de Ipanema.


Conheço o trabalho do estilista André Namitala com sua marca Handred não de hoje. Mesmo de longe, sempre gostei dessa bossa – entrando no ritmo carioca, como o estilista – que ele traz para a alfaiataria masculina. Andre constrói coleções leves e fluidas de olho nesse homem cosmopolita, mas que quer estar confortável a cima de tudo e, claro, elegante, deixando um legado de estilo por onde passa. As peças possuem um cuidado primoroso, são os pequenos, mas bem trabalhados, detalhes que fazem a diferença em suas camisas, bermudas e calças.


A boa noticia é que a partir do próximo dia 8 de junho a Handred ganhará seu primeiro ponto físico. André, que por um longo tempo sempre esteve presente em pontos nobres da capital carioca – que ainda continuam disponibilizando suas coleções –, agora terá uma loja completamente projetada para receber seus clientes. O espaço vem sendo estruturado com os mesmos cuidados que o estilista traz para a marca. 


A nova casa, localizada na Visconde de Pirajá, em Ipanema, conta com 70 metros quadrados e, além das peças da Handred, receberá exposições e parceiros, como a cerveja Praya, para quem André desenvolveu uma coleção cápsula limitada. Durante a abertura do espaço, os convidados já serão apresentados à nova coleção de alto verão 2018, que traz como inspiração um movimento aspiracional de rituais, práticas e crenças.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR