14.6.17

HUGO APOSTA NA ALFAIATARIA DESCONSTRUÍDA NA ABERTURA DA PITTI UOMO

author photo
A marca jovem de Hugo Boss abre a temporada de verão 2018 na italiana olhando para o conforto e energia da juventude. 


A Hugo, irmã casula de Hugo Boss, foi uma das primeiras marcas do calendário da Pitti Uomo, que começou no último dia 13 de junho em Firenze, Itália, a apresentar suas apostas para a próxima temporada. 

Com seu olhar jovem e ousado para o universo masculino, a grife trouxe como destaque a alfaiataria desconstruída, leve com peças amplas. Como já havíamos visto no inverno, o verão 2018 será marcado pelo conforto. Mais uma vez as formas das peças não são a principal preocupação, mas sim trazerem esse “ar” de liberdade. 


Como estamos falando em conforto, as ruas também servem de inspiração. Desse nosso agitado dia-a-dia foram pescados inúmeros elementos e mixados a um MOOD elegante, mas despretensioso e nada “certinho”.


O desfile, que aconteceu em uma antiga fabrica de tabaco e hoje se transformou em um grande point na cidade italiana, também anunciou que a Hugo passará por reposicionamento ganhando mais destaque nas lojas de Hugo Boss ao redor do mundo.


Truques de passarela para você pensar em trazer para o dia-a-dia: calças de alfaiataria e até camisaria bem amplas, soltas usadas com moletom. Os tênis com solados tratorados deram a cara street que a marca deseja para o verão 2018.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR