22.6.17

O MERGULHO TROPICAL DA LOUIS VUITTON EM SUA COLEÇÃO DE VERÃO 2018

author photo
Kim Jones, diretor criativo da linha masculina da marca, trouxe peças inspiradas nas ilhas mais remotas do mundo.


Música e moda sempre andaram de mãos dadas, tanto que ao longo da historia ambas foram responsáveis por influenciarem toda a juventude. A Louis Vuitton acaba de fazer mais uma junção entre dois universos ao apresentar nessa quinta-feira, 22, sua coleção de verão 2018 na Semana de Moda Masculina em Paris - que acontece até o próximo dia 25 de junho - trazendo com exclusividade o single “Sings” do Drake (no final do post está a faixa inédita).

Se a trilha apontava para o hip hop tropical, a coleção, é claro, também seguiu para essa proposta. Segundo o diretor criativo da grife, Kim Jones, a Nova Zelândia, a Ilha de Páscoa e o Havaí serviram de pontos de partidas para as inspirações da coleção.


Florais havaianos misturavam-se a peças de alfaiataria leve e bem amplas, shorts em couro traziam como referencia as bermudas curtas usadas pelos ciclistas, já o surfe também esteve presente em calças e numa espécie de long John, que apareceu em vários momentos. 



A beleza do desfile, onde o cabelo estava com cara de molhado, deixava bem claro que o rapaz tinha acabado de dar um mergulho, juntou sua roupa de praia com peças de alfaiataria, pegou sua bolsa-saco L.V. (hit que já havia aparecido na temporada passada e agora ganhou nova versão em uma variedade de cores diferentes: azul e turquesa, cáqui e verde claro e branco e prata), e foi realizar seus afazeres do dia. 

(Fotos: Reprodução).

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR