6.7.17

AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO 2018 DOS DESFILES MASCULINOS INTERNACIONAIS

author photo
Uma rápida olhada para o que se destacou nas passarelas em Londres, Milão e Paris.


Com o encerramento das semanas de moda masculina na Europa, em Londres, Milão e Paris, chegou a hora de apontar as principais tendências apresentadas nas passarelas para a primavera-verão 2018. Prepare-se para os destaques que veremos nas mais importantes e grandes grifes internacionais nos próximos 6 meses.

BRANCO TOTAL:

Tendência nascida nos anos 80, o look totalmente branco retorna mais uma vez ao nosso dia-a-dia. A ideia é simplificar com peças leves e usar branco dos pés à cabeça. 


LISTRAS:

Vinda das leves riscas de giz as listras verticais ganham não apenas a alfaiataria, mas também são misturadas ao universo esportivo. O grafismo ganha sofisticação em mix de peças com linhas grossas e finas.


ROSA:

Batizado de “rosa millenial”, essa tonalidade de rosa bem claro, quase que desbotado, é a cor apontada como sendo de 2017. 


LOGO MANIA:

As logos das grifes ganham destaque nas peças, ostentação parece que virou cool novamente.


BERMUDAS:

Se em temporadas passadas vimos as bermudas ganhando mais comprimento, já o verão 2018 será marcado pelos shorts bem curtos. Prepare-se para deixar as pernas totalmente de fora na próxima estação.


BOLSOS:

Bolsos ganham destaque, seja na versão bolsos duplos ou mais. 


SUMMER TRENCH:

Produzidos em materiais mais leves, como o algodão, e tecnológicos, os trench coach serão a peça hit dos próximos 6 meses. Infelizmente no Brasil a tendência não deverá fazer sucesso devido nosso calor de 50 graus.


Comenta aqui embaixo qual dessas você mais gosta?

| FOTOS: REPRODUÇÃO | 

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR