28.7.17

COM MIX DE REFERÊNCIAS MUSICAIS, O ARTISTA LONDRINO LARRY B CHAMA A ATENÇÃO COM PRIMEIRO EP

author photo
Larry B está reescrevendo sozinho a ideia de ser gay, negro e ter sido criado no sul de Londres.


Fazia um bom tempo que não falava de música aqui no site, mas essa eu não poderia deixar passar. 

Filho de um pastor pentecostal que passou os domingos da infância na igreja, o artista londrino Larry B pode até ser um DJ e produtor conhecido, mas é com seu primeiro EP, com 5 faixas inéditas, que ele apresenta ao mundo sua poderosa voz e composições densas

As faixas trazem um ar clássico R&B – que conheceu através da irmã mais velha - com mix pop e certa referência a cena eletrônica dos clubs undergrounds de Londres. Para esse trabalho totalmente autoral, Larry B ainda trouxe suas bases da igreja - onde aprendeu a tocar piano, violão e bateria - com uma musicalidade, num primeiro momento, fora do convencional, mas que chama a atenção para o primoroso trabalho desse artista homossexual criado em South Norwood.

Com dois clipes divulgados, “Fake Molly Love”, que traz à tona sua experiência nas boates e na vida noturna, tem direção Akinola Davies Jr, artista que recentemente assinou colaborou com a KENZO


Por sinal, a euforia dos clubs é uma constante em sua vida. Tanto que o interesse em se tornar um artista deu-se ainda jovem, entre 2010/2011, quando começou a frequentar a vida noturna de Londres. Lá pode ter a experiência de ouvir faixas picantes, mas também nomes bem comerciais como Spice Girls. Por sinal, seu remix excitante para Lady Gaga merece lugar ao sol.


Em 2015 em entrevista a DAZED, Larry estava estudando moda e fotografia na Central St Martins, em Londres. E a partir de agora deve colher ainda mais louros pelo primeiro EP.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR