18.7.17

DO FRIO DO CHILE AO VERÃO DA SUÍÇA: DOIS FESTIVAIS PARA OS AMANTES DA BOA MÚSICA

author photo
Chillán, no Chile, e Lucerna, na Suíça, fervilham nessa época do ano com festivais musicais repleto de nomes comerciais, mas também com destaque para os alternativos.


Uma das vontades que sempre tive - e ainda farei - é sair por aí desbravando alguns festivais de música ao redor do mundo. Se você também tem essa vontade se liga que tem dois grandes eventos em lugares bem bacanas nos próximos dias.

O primeiro é em Chillán, cidade encravada na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago. O lugar conhecido por ser um ponto de encontro dos amantes dos esquis receberá de 1º a 6 de agosto festas assinadas pela agência brasileira Scheeeins. No line up nomes de sucesso, como do nova-iorquino Chris Malinkchak, os californianos Classixx, Goldfish - que já merecem o investimento para a viagem - , além do chileno Rodrigo Laffertt, serão os responsáveis por animarem os eventos que acontecerão em diversos espaços na montanha gelada e nas piscinas naturalmente aquecidas do Gran Hotel Termas. Os valores, que incluem hospedagem, alimentação, transfers, ingressos para as festas e área vip do festival, estão a partir de US$ 1.299.

Gran Hotel Termas de Chillán (Foto: Divulgação).

Agora se você procura destinos ainda mais diferenciados - e mais quentes nesse momento - indico o festival europeu Blue Balls Festival, que traz mix de jazz, blues, soul e rock para a charmosa cidade de Lucerna, na Suíça. O evento, criado em 1990, esse ano contará com a cantora americana Patti Smith, Macy Gray, o poeta e músico inglês Benjamin Clementine, o cantor sueco de Indie e folk José González, entre muitas outras atrações de peso. Os preços variam de acordo com shows desejados, mas a boa é que muitas atrações fervilham pelas ruas da cidade e gratuitamente. Todas as informações de datas e valores estão disponíveis nesse site (aqui).

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR